RAFAELA RITTER - ARQUITETA

NOTÍCIAS

Festival de Cinema em Gramado é alvo de fiscalização do CREA-RS

foto

A partir desta terça-feira (14), a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS) estará realizando uma Blitz de Fiscalização nas estruturas que irão abrigar a 46ª edição do Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 17 a 25 de agosto, no Palácio dos Festivais da cidade.

A expectativa para o maior festival de cinema da América Latina  é a presença de mais de 200 mil pessoas, fazendo com que o CREA-RS intensifique a fiscalização, visando o exercício legal dos profissionais da área tecnológica, para garantir que todos serviços de instalação, montagem, manutenção das estruturas do festival, dos parques de diversões e dos condomínios residenciais e comerciais estejam cobertos pelas devidas ARTs.

Sob a supervisão de Alessandra Maria Borges, a equipe, composta pelos agentes fiscais Antônio Fernando Amarante, Homero Lopes, Raquel Fortes Rodrigues, Amauri Alves e Sergio Durli, pretende visitar 150 empreendimentos, entre as cidades de Canela e Gramado, até o dia 16 de agosto.

 

Confira as áreas que serão fiscalizadas durante a ação

Civil: Empresas na área da manutenção predial.

Elétrica: PPCI; SPDA; manutenção elétrica; manutenção dos geradores e empresas na área de manutenção elétrica.

Segurança do Trabalho: PPRA e LTCAT.

Mecânica: manutenção preventiva e corretiva de elevador de pessoas e Laudo/ teste de Estanqueidade da rede de GLP e central de gás.

 

Fonte: CREA-RS.

Rua Fabricio Pilar n. 740 406
90450-040 Porto Alegre RS

CAU empresa: A92282

Desenvolvido por: EncodeWeb