RAFAELA RITTER - ARQUITETA

NOTÍCIAS

Áreas industrial e de segurança do trabalho são alvos de fiscalização na região

foto

Iniciou nesta terça-feira (7) uma blitz de fiscalização do CREA-RS na Região Metropolitana. O foco da ação, que segue até quinta-feira (9), são as áreas industrial e de segurança do trabalho. 

Sob a supervisão de Pedro Ost e com os agentes fiscais Renato Araújo, Felipe Pinto, Fernanda Delavi Gustavo Brasil, Ilson Garim, Jorge Trindade, João Paulo, Rafael Godinho e Rafael Berquó, a blitz tem como meta fiscalizar 150 empreendimentos.

Considerando que a região é um dos maiores polos industriais do Estado e concentra inúmeras grandes e médias empresas, o objetivo da fiscalização é verificar a inspeção de caldeiras e vasos de pressão, assim como a manutenção de elevadores e responsabilidade técnica de PPCI e PPRA, e assim como as atividades que envolvam a área de segurança do trabalho. 

O objetivo da ação é de garantir que somente profissionais registrados e legalmente habilitados sejam responsáveis pela execução de projetos/obras, entre outros serviços da área tecnológica além de garantir que todas as obras e serviços da área tecnológica estejam cobertas pelas devidas ART’s.

 

Fonte: CREA-RS.

Rua Fabricio Pilar n. 740 406
90450-040 Porto Alegre RS

CAU empresa: A92282

Desenvolvido por: EncodeWeb