RAFAELA RITTER - ARQUITETA

NOTÍCIAS

Região dos shoppings atrai investidores em Porto Alegre

foto

Área da Zona Norte é opção para aqueles que desejam ter ao seu alcance serviços que facilitam o dia a dia corrido, com previsão de valorização do seu imóvel

Em uma época em que o trânsito e a violência urbana são problemas frequentes enfrentados pela população das grandes cidades, morar perto de shoppings é sinônimo de conforto, praticidade e desenvolvimento. Afinal, é uma comodidade não ter que se afastar tanto de casa para se divertir ou fazer compras, não é mesmo? A zona norte de Porto Alegre possui uma área apelidada de "região dos shoppings", que reúne Iguatemi, Bourbon Country e Bourbon Wallig, em um raio pequeno de distância. Trata-se de uma boa opção para aqueles que desejam ter ao seu alcance serviços que facilitam o dia a dia corrido,  como farmácias, caixas eletrônicos e lotéricas, com previsão de valorização do seu imóvel.  

Uma pessoa que adquire um apartamento em um condomínio com infraestrutura de lazer, e ainda tem a sorte adicional de estar perto a um shopping, tem praticamente o necessário para desfrutar de seus dias de folga sem precisar percorrer um longo deslocamento. Localizado na região dos shoppings, o Vista Comfort Home foi pensado para trazer conforto até quando o proprietário sai de casa. Perto de parques e dos acessos às principais zonas da capital gaúcha, o novo empreendimento da Garst Construções apresenta uma zona norte renovada e cheia de opções.  

 

De acordo com a incorporadora, a área onde o Vista Comfort Home está inserida é uma região em crescimento, que recebeu uma recente revitalização com a reforma da Av. Grécia e a construção do Shopping Bourbon Wallig e virou ponto de atenção da cidade graças à chegada da Embaixada Americana. 

 Outros fatores como segurança, economia e investimento também são vantagens. Ao que tudo indica, as pessoas se sentem mais confortáveis em fazer suas compras dentro de um complexo comercial com rede de alimentação e estrutura de lazer. Com os estacionamentos e a gasolina cada vez  mais caros, poder circular sem carro e curtir a cidade a pé ou de bicicleta também diminui o estresse das filas e da busca por vagas para deixar o carro. 

 

Fonte: Zero Hora. 

Rua Fabricio Pilar n. 740 406
90450-040 Porto Alegre RS

CAU empresa: A92282

Desenvolvido por: EncodeWeb